Contato

Perguntas frequentes

Antes de nos escrever, veja abaixo se sua pergunta já não foi respondida.

  • Como trocar um produto com defeito?

    Mostrar/Esconder resposta

    Caso o seu calçado tenha sido adquirido a menos de 30 dias, entre em contato com a loja onde efetuou a sua compra, tendo em mãos a nota ou o cupom fiscal: o próprio lojista poderá orientá-lo a respeito. Após 30 dias, você deve entrar em contato com o nosso SAC, através do Fale Conosco dos sites de nossas marcas ou através dos telefones abaixo: Azaleia, Dijean, Olympikus e Botas Vulcabras - 0800 728 2010. Tenha em mãos o seu CPF e dados de seu calçado (nota fiscal e referência do produto). Atenção: a estocagem de calçados por longo tempo sem uso pode provocar alteração em seus componentes, resultando na descolagem e até mesmo na decomposição do solado (hidrólise), o que não caracteriza defeito de fabricação ou qualidade.

  • Como limpar e conservar meu calçado?

    Mostrar/Esconder resposta

    Nunca mergulhe seus calçados na água nem lave na máquina lavadora. Se por qualquer motivo forem molhados, seque-os apenas à sombra e nunca utilize secadoras, estufas, fornos, fogão ou o coloque atrás da geladeira. O contato com altas temperaturas afeta alguns componentes dos calçados. Limpe seus calçados somente com esponja lisa ou pano umedecido com água e sabão neutro. Não utilize alvejantes ou sabão que contenham soda ou cloro. Para reduzir os odores causados pala transpiração, após o uso deixe-o em local arejado. É aconselhável passar um pano úmido embebido em mistura de água e vinagre incolor na parte interna do calçado. É recomendável um período de 24 horas de descanso para o sapato, por isso, evite o uso do mesmo sapato todos os dias. Isso aumenta sua durabilidade e evita o aparecimento de mau cheiro.

  • Como realizar a troca de cor, numeração ou modelo do meu calçado?

    Mostrar/Esconder resposta

    Não efetuamos troca de cor, numeração ou modelo dos calçados. Há lojas que abrem exceção e realizam esse tipo de troca. Dessa forma, sugerimos tentar realizar a troca na loja onde o produto foi adquirido.

  • Como vender os produtos Vulcabras Azaleia?

    Mostrar/Esconder resposta

    Clique aqui para localizar o representante de sua região ou entre em contato com nossa Central de Relacionamento, através do telefone (51) 3543 5100 ou pelo email atendimentocliente@vulcabras.com.br

  • Assessoria de imprensa Vulcabras Azaleia

    Mostrar/Esconder resposta

    Approach Comunicação Integrada (11) 3846 5787

Formulário de contato

Preencha o formulário abaixo e envie a sua mensagem.

Dados Pessoais

Dados Pessoais

*campos obrigatórios
Quero falar com:

Quero falar com

Erro ao enviar formulário.

Mensagem enviada com sucesso!

Assessoria de imprensa Vulcabras Azaleia

Approach Comunicação